Alma sem corpo


Renata,

Toda a minha vida eu busquei um grande amor. Um amor para toda a vida. Cheguei a pensar que nunca encontraria até o dia em que te pedi em casamento. Na verdade a partir do dia em que te vi pela primeira vez (mas não podia ainda dizer nada). Foi algo assombroso para mim, pois não havia sentido nada assim antes: uma certeza de que era você apesar de não te conhecer.

Mas na minha busca, fui tocado pelo Amor. Primeiro pelo amor de Deus. E este Amor me guiou até você. Você me ensinou a amar. E eu pensava que entendia o amor. Ensinou-me a não apenas sentir a emoção do amor, mas agir, decidir, escolher por amor.

Hoje, não tenho mais corpo. Diante de você, de seus olhos, agora só existe a minha alma.

Te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Leituras: Psicologia Cognitiva - Robert J. Sternberg

Ἐν ἀρχῇ ἦν ὁ Λόγος, καὶ ὁ Λόγος ἦν πρὸς τὸν Θεόν, καὶ Θεὸς ἦν ὁ Λόγος. (Como Deus e não Deus?)

Tradução e comentários de Lucas 20:34-38 - os filhos deste e daquele mundo