Três mulheres em uma pessoa


Renata Chirol não posso dizer que ainda amo a menina Natinha que conheci muitos anos atrás, porque hoje você é uma grande mulher. E também não passei a amar apenas essa linda mulher, mãe de um filho maravilhoso, pois não poderia negar a menina que amei. Na verdade não poderia imaginar que amando aquela menina estaria amando hoje essa mulher. E quem será a pessoa amada que estará ao meu lado em minha velhice? Todas elas são você e de forma graciosa Deus as colocou em minha vida numa só pessoa, por isso te amo, porque a vida que Ele me deu para amar e ser amada é maior do que eu posso decidir ou enxergar sentindo ou pensando. Lindona! Te amo. Dia dos namorados começando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Leituras: Psicologia Cognitiva - Robert J. Sternberg

Ἐν ἀρχῇ ἦν ὁ Λόγος, καὶ ὁ Λόγος ἦν πρὸς τὸν Θεόν, καὶ Θεὸς ἦν ὁ Λόγος. (Como Deus e não Deus?)

Tradução e comentários de Lucas 20:34-38 - os filhos deste e daquele mundo