"Até a placa!"


Aconteceu quando era aluno de Telecomunicações (à noite) e de Telemática (à tarde) do CEFET-PB. Dia-a-dia bastante corrido e cansativo. E tinha uma Honda CG Titan 125 ES, cor prata. Sempre deixava estacionada no mesmo lugar, até que um dia...

Era 22:30h quando a última aula de sexta-feira havia acabado. Daniel, colega de turma dos dois cursos, estava conversando comigo quando caminhávamos em direção a minha moto. Então subi na moto, coloquei a chave e antes virá-la Daniel falou: "Aislan, estava assim!?". Olhei para o tanque da moto e vi um amassado enorme!

"Caramba! O que aconteceu aqui!?". Saí da moto e olhei em volta.
"Tu não tinha uma rede aqui atrás não!?".
"Caramba! Caramba! Uma redizinha de R$ 4,00!! Qué isso! Não conseguiram levar a moto mas levaram a rede de picuinha!".

Subi na moto e tentei dá partida. A chave não conseguia girar.
"Não acredito! Forçaram a entrada aqui e agora não tá girando a chave!".
"E agora Aislan!?"
Fiquei insistindo para girar a chave até conseguir!
"Consegui! Agora não tá pegando direito! Estranho... Me ajuda aqui. Empurra aqui!"
Aí tentamos colocar para pegar a moto e nada.
"Caramba... E agora!?"
"Aislan!?"
"Oi!"
"Olha a placa da moto."
"Certo!"
Então quando a placa da moto...
"Caramba! Não acredito! Até a placa da moto mudaram!?"
"Aislan!? É essa a placa de sua moto!? É isso!"
"Ah... Peraí... É não! Eita pau! Vamos embora!"
Então do outro lado encontrei a minha moto e fui embora.

Daniel contou então essa história para todo mundo.

Comentários

Clique Aqui disse…
Agora imagina se você tivesse conseguido sair na moto alheia. Ia ser enquadrado! Réu de furto! =)

Postagens mais visitadas deste blog

Leituras: Psicologia Cognitiva - Robert J. Sternberg

Ἐν ἀρχῇ ἦν ὁ Λόγος, καὶ ὁ Λόγος ἦν πρὸς τὸν Θεόν, καὶ Θεὸς ἦν ὁ Λόγος. (Como Deus e não Deus?)

Tradução e comentários de Lucas 20:34-38 - os filhos deste e daquele mundo