Amo Minha Família


Amo demais minha família: minha esposa, meu irmão, minha irmã, meu pai e minha mãe.

O tempo está passando e não sei do futuro. Ninguém sabe.

Quando lembro não deixo de agradecer a Deus pelo amor que plantou em meu coração pela minha famíla. Amo tanto meu pai que é como se ele fosse um dos meus pulmões e minha mãe o outro pulmão. Renata é o meu coração. Meus irmãos são meus olhos.

Eles não são perfeitos, muito menos eu, mas morreria por eles. E apenas importa para mim que eu possa viver sendo amado e amando.

Comentários

natinha disse…
Ohohohohohohohoho.Engraçado como cada dia ao seu lado é uma surpresa(maravilhosa é claro)!!!!
2 anos de namoro e 8 meses de casados,e posso dizer sem dúvidas nenhuma,que vc meu amor me completa,que és maravilhoso e que é o dono do meu coração!Te amo forever!Bjs ohohohhhohohoh.

Postagens mais visitadas deste blog

Leituras: Psicologia Cognitiva - Robert J. Sternberg

Ἐν ἀρχῇ ἦν ὁ Λόγος, καὶ ὁ Λόγος ἦν πρὸς τὸν Θεόν, καὶ Θεὸς ἦν ὁ Λόγος. (Como Deus e não Deus?)

Tradução e comentários de Lucas 20:34-38 - os filhos deste e daquele mundo