Natinha, meu anjo!


Natinha,

Teu cuidado por mim é imenso. É como um anjo...

Alguém vê quando um anjo nos ajuda? Existem aqueles raros e rápidos momentos em que nos perguntamos se foi um anjo que nos protegeu em determinada adversidade. O cuidado é tão grande e tão o detalhe que... Tão perfeito... É algo divino!

Quando doente, debilitado, parecendo cego e insensível podemos não notar os mínimos detalhes e o grande cuidado de alguém que nos ama, que está por perto. Às vezes totalmente entregue a uma enfermidade e nem posso acompanhar, ver os cuidados do outro... Para melhor agradecer!

De qualquer forma, agradeço a Deus por colocar um anjo tão belo na minha vida, pois não pôde olhar o meu sorriso de gratidão quando fui curado - não pude lembrar os mínimos detalhes, o sentimento, a assistência incansável, a noite sem dormir - mas cansada e satisfeita ficou feliz em ter me ajudado e ter se dado a mim.

Obrigado Natinha. Todos os detalhes do teu amor eu vejo, eu percebo, eu sinto e queria poder sempre retribuir com a mesma força. Te amo!

PS: Esta homenagem também faço aos meus pais-anjos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Leituras: Psicologia Cognitiva - Robert J. Sternberg

Ἐν ἀρχῇ ἦν ὁ Λόγος, καὶ ὁ Λόγος ἦν πρὸς τὸν Θεόν, καὶ Θεὸς ἦν ὁ Λόγος. (Como Deus e não Deus?)

Tradução e comentários de Lucas 20:34-38 - os filhos deste e daquele mundo