A (contra)publicidade sobre o Design Inteligente

Tempos atrás (em 28 de outubro de 2014), antes da realização do Primeiro Congresso Brasileiro do Design inteligente, eu tinha feito uma previsão no Facebook de que a Teoria do Design Inteligente seria colocada de forma nacional e bem distorcida. Bingo! Aconteceu e foi, até agora, na Época.


Veja o esclarecimento sobre essa reportagem pelo presidente da TDI no Brasil, entre outros esclarecimentos, para melhor se informar. Leia direto da fonte!

Deixe eu primeiro dizer uma coisa pra você de forma repetida e clara: NÃO SE TRATA DE CRIACIONISMO! NÃO SE TRATA DE CRIACIONISMO! NÃO SE TRATA DE CRIACIONISMO! NÃO SE TRATA RELIGIÃO! NÃO SE TRATA RELIGIÃO! NÃO SE TRATA RELIGIÃO!

E esta foi a minha previsão no Facebook:
"ANOTE bem o que vou dizer, principalmente para quem não está acompanhando, porque certamente vai ficar surpreso (ao aparecer tudo de uma vez), com o que vai acontecer no Brasil, nas próximas semanas.
O próximo assunto a dominar a população e a grande mídia vai ser esse! E CERTAMENTE NÃO VAI SER RELATADO DE FORMA IMPARCIAL OU COMPLETA, mas para criar polêmica mesmo, e ganhar $$$, destorcendo obviamente fatos e conceitos.
O que CERTAMENTE você vai ouvir (da grande mídia) é: "o Criacionismo tenta voltar às escolas públicas brasileiras!"; "Novamente a religião tenta se conciliar com a ciência"; "teocracia tentar se impor no Brasil" ou coisas do tipo...
Poucos serão os jornalistas que tentarão ser imparciais...
Obs.: Tudo isso nada mais é do que o previsto numa crise de paradigma científico, segundo Thomas Kuhn. E para você que tem dúvida sobre o DI, faça pelo menos uma leitura simples no blog http://pos-darwinista.blogspot.com.br/."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução e comentários de Lucas 20:34-38 - os filhos deste e daquele mundo

Leituras: Psicologia Cognitiva - Robert J. Sternberg

Ἐν ἀρχῇ ἦν ὁ Λόγος, καὶ ὁ Λόγος ἦν πρὸς τὸν Θεόν, καὶ Θεὸς ἦν ὁ Λόγος. (Como Deus e não Deus?)