Escrever e Ler

Gosto de escrever. Mas faz muito tempo que não escrevo mais. Imagino-me escrevendo. As palavras, os textos parecem completos em minha mente. E quando penso em escrever, desisto. Quero recomeçar. Continuar a escrever nos meus blogs. Continuar meus pequenos projetos de vida. Deixei que meu trabalho ano passado me consumisse e "perdi" o gosto, o prazer de escrever. Espero retornar. Quando escrevo me alimento, vivo um pouco.

Gosto de ler. E faz muito tempo que não leio mais. Vou tentar recomeçar. Vou começar por "Elogio da Loucura", de Erasmo. Li tanto material técnico do meu trabalho. Foi tanto empenho. E fui sugado ao fim. Não cresci realmente. Não vivi realmente. Fui usado como um mero instrumento de trabalho. Nem sempre dá para viver trabalhando ou trabalhar vivendo. Bem... Ler me dá fome de escrever.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Leituras: Psicologia Cognitiva - Robert J. Sternberg

Ἐν ἀρχῇ ἦν ὁ Λόγος, καὶ ὁ Λόγος ἦν πρὸς τὸν Θεόν, καὶ Θεὸς ἦν ὁ Λόγος. (Como Deus e não Deus?)

Tradução e comentários de Lucas 20:34-38 - os filhos deste e daquele mundo