AJUDE UM ACOLHIDO A TER UMA BOA NOITE DE SONO

 
Pessoal, existe uma casa de acolhimento em João Pessoa que precisa da sua ajuda. Estive pessoalmente no quarto dos meninos e pude constatar que os colchões não são bons, pois senti até a madeira da cama incomodando nas minhas costas. Então gostaria de doar 8 colchões de qualidade, como o desta foto (mais detal. Elas são para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos. Se essa doação se tornar real, levarei o nome de todos que ajudaram e compartilharei aqui com vocês como foi esse momento. E aí? Vamos participar e ajudar?

AJUDE UM ACOLHIDO A TER UMA BOA NOITE DE SONO

Preciso de R$ 800,00 para doar os 8 colchões. 

Esse colchão é antimofo, antiácaro e antialérgico, além disso, possui um ano de garantia, com 78cm x 188cm x 14cm. Cada um custava R$ 130,00, mas consegui por R$ 100,00 à vista e em dinheiro. Quem se interessar em ajudar com qualquer valor, é só me avisar privativamente que vou na sua casa pegar o dinheiro. Ou pode tentar transferir para minha conta, mas espera minha confirmação antes, pois o total pode ter sido alcançado.

Estou divulgando no Facebook também.

Comentários

Aislan Fernandes disse…
Campanha ENCERRADA! Conseguimos completar o total. Em breve notícias de como foi a entrega.

Postagens mais visitadas deste blog

Leituras: Psicologia Cognitiva - Robert J. Sternberg

Ἐν ἀρχῇ ἦν ὁ Λόγος, καὶ ὁ Λόγος ἦν πρὸς τὸν Θεόν, καὶ Θεὸς ἦν ὁ Λόγος. (Como Deus e não Deus?)

Tradução e comentários de Lucas 20:34-38 - os filhos deste e daquele mundo