Nosso Dia dos Namorados - "Fim"

Texto criado em 12/06/2004.

"Novamente volto a acreditar que o momento tanto esperado chegou. Acho que finalmente a encontrei. Um dia antes do dia dos namorados (12 de junho 2004). À noite, no Maraíra Shopping, na praça de alimentação. E não sabia como a encontraria. Não queria predefinir nada para não cair em estereótipos de amor. Mas em palavras, poesias ou cantos não deixava de expressar o meu tamanho desejo em encontrar esse amor. E a encontrei. Nem sei seu nome completo. Quando fui apresentado por sua irmã fiquei tão preso ao seu olhar, também preso ao meu (e isso ficou claro para a irmã dela), que não prestei atenção na pronúncia de seu nome. E passei o dia dos namorados pensando nela e nem sabia seu nome até o momento em que um conhecido nosso me disse seu nome e telefone. Liguei para o celular de sua irmã e para o dela várias vezes (peguei o número com um amigo, este já havia notado tudo). E nada de atender. E passei o dia dos namorados pensando nela e como era bom."

Hoje estou casada com ela e temos um filho lindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Leituras: Psicologia Cognitiva - Robert J. Sternberg

Ἐν ἀρχῇ ἦν ὁ Λόγος, καὶ ὁ Λόγος ἦν πρὸς τὸν Θεόν, καὶ Θεὸς ἦν ὁ Λόγος. (Como Deus e não Deus?)

Tradução e comentários de Lucas 20:34-38 - os filhos deste e daquele mundo